Barras de Access Conciousness™


As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.


As Barras® são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos e  idéias. Quando esses pontos são tocados,  as Barras são ativadas, e assim são liberadas as energias antigas que estavam no cérebro e corpo, é como apertar a tecla “delete” do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.


As Barras têm ajudado milhares de pessoas a mudar muitos aspectos de seu corpo e vida, incluindo sono, saúde, peso, dinheiro, sexo, relacionamentos, ansiedade, estresse e muito mais. Na pior das hipóteses você vai se sentir como tivesse recebido uma massagem fenomenal. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode se transformar em algo muito maior com total facilidade.

Pontos que são liberados com as Barras:

As Barras  são o núcleo e fundamento do Access Conciousness. Elas podem ser o ponto de partida para uma grande aventura e pode ser algo que você some à sua vida que vai ajudá-lo na criação de qualquer coisa e maior facilidade em tudo.

 Barras armazenam componentes eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve sobre qualquer coisa. Por exemplo: cada pensamento que você já teve sobre dinheiro que você considera importante e a energia do que é o pensamento está armazenado na Barra chamada "dinheiro".


Há Barras para a cura, corpo, controle, consciência, criatividade, poder, envelhecimento, sexo e dinheiro . Cada Barra corresponde a esse aspecto ou área de sua vida que lhe damos o nome.

Quando tocamos as Barras, começamos a limpar a energia contida nessa área ou aspecto de sua vida apenas por tocá-las.


O que são as Barras de Access:





O Vídeo abaixo mostra através de um estudo realizado pelo Neurocientista Dr. Jeffrey Fannin o  que ocorre no cérebro antes e depois de uma sessão de Barras de Access. 

Um comentário:

  1. Muito boa esta terapia fiz minhas seções com está facilitadora http://terapiadebarras.net/

    ResponderExcluir